Topo

São Paulo

São Paulo x Lanús: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Jogadores do São Paulo comemoram gol marcado contra o Lanús - Nicolas Aboaf/CONMEBOL
Jogadores do São Paulo comemoram gol marcado contra o Lanús Imagem: Nicolas Aboaf/CONMEBOL

Do UOL, em São Paulo

03/11/2020 19h15Atualizada em 04/11/2020 19h10

São Paulo e Lanús entram em campo nesta quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020. No jogo de ida, os argentinos venceram por 3 a 2. Há o critério do gol fora de casa como desempate na competição.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo (SP), às 19h15 (de Brasília).

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Lanús: Morales; Di Plácido, Burdisso, Thaller e Bernabei; Pérez, Vera, Belmonte e Aguirre; Sand e De la Vega. Técnico: Luis Zubeldia.

Desfalques e dúvidas

O São Paulo conta com três retornos em relação à partida de ida: Igor Vinícius, Juanfran e Hernanes estão à disposição da comissão técnica de Fernando Diniz para o jogo.

Lucas Perri, Walce, Liziero, Paulinho e Rojas seguem no departamento médico e não terão condições de enfrentar o time argentino.

Arbitragem

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)

Estratégia dos treinadores

Fernando Diniz gostou da atuação do São Paulo na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo e deve manter a escalação da equipe. Tchê Tchê é o escolhido para atuar na lateral direita, mesmo com a volta de Igor Vinícius.

Luis Zubeldia vai manter a equipe que venceu o São Paulo no estádio La Fortaleza. O técnico ficou satisfeito com a atuação de seus comandados no jogo da última quarta-feira e vai manter a forma de atuar.

Últimos resultados

O São Paulo vem de um triunfo por 4 a 1 sobre o Flamengo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Lanús, por sua vez, foi derrotado por 2 a 1 pelo Boca Juniors na primeira rodada do Campeonato Argentino.

São Paulo