Topo

Barcelona

Koeman rebate Setién sobre Messi: "Não tenho dificuldade de controlá-lo"

Ronald Koeman cumprimenta Lionel Messi após partida do Barcelona na Liga dos Campeões - Alex Caparros/Getty Images
Ronald Koeman cumprimenta Lionel Messi após partida do Barcelona na Liga dos Campeões Imagem: Alex Caparros/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/11/2020 10h45

Atual técnico do Barcelona, Ronald Koeman revelou discordar da opinião de Quique Setién, seu antecessor no clube catalão, sobre Lionel Messi.

Em entrevista coletiva na véspera do duelo do Barça contra o Dínamo Kiev, pela Liga dos Campeões, o holandês, no entanto, disse que respeita a opinião do espanhol, que afirmou que o camisa 10 é um jogador "difícil de controlar".

"Respeito o que as pessoas pensam. O Messi é o melhor do mundo e vejo todos os dias a sua ambição e o seu caráter vencedor. E ele fala consigo mesmo. Não tenho dificuldades em controlá-lo, ele é o capitão e falo com ele toda semana sobre as coisas do campo e do vestiário para ter um bom relacionamento com ele. Não concordo com Setién. Eu o vejo de outra maneira", afirmou Koeman.

Ao ser questionado sobre a titularidade de Messi na partida de amanhã, o treinador despistou - a imprensa espanhola afirma que ele pode ser poupado em função da sequência de jogos da equipe.

"Sobre [a presença de] Messi, não posso responder agora. Amanhã, sim", pontuou Koeman.

Barcelona