Topo

Vasco

Caracas x Vasco: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Vasco venceu o Caracas por 1 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana - ALEXANDRE LOUREIRO/CONMEBOL
Vasco venceu o Caracas por 1 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana Imagem: ALEXANDRE LOUREIRO/CONMEBOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/11/2020 21h30Atualizada em 04/11/2020 19h38

O Vasco fará o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Caracas (VEN), amanhã (4), às 21h30 (horário de Brasília), na capital venezuelana. Por ter vencido na ida por 1 a 0, em São Januário (RJ), o Cruz-maltino tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.

Premiação robusta

Além da questão esportiva, a classificação do Vasco significará uma injeção financeira. A premiação da Conmebol pelo avanço de fase é de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões).

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Escalações

Caracas: Velásquez, Casiani, Villanueva, Osio e Notaroberto; Castillo, Junior Moreno e Luis González; Robert Hernández, Celis e Blanco. Técnico: Noel Sanvicente.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno (Vinícius) e Ribamar (Tiago Reis). Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Desfalques e dúvidas

O Vasco segue sem poder contar com o lateral direito Cayo Tenório, que ainda cumpre quarentena da covid-19, e com o atacante Germán Cano, lesionado. O também atacante Talles Magno é dúvida por conta de dores na região da bacia, mas foi relacionado para a partida.

Já o lateral direito Léo Matos, recém-contratado, não poderá jogar pois não foi inscrito nesta fase da competição.

Arbitragem

Árbitro: Jhon A. Ospina (COL)
Auxiliares: Dionisio Ruiz (COL) e Jhon Alexander León (COL)

Estratégia do treinador

O técnico vascaíno Ricardo Sá Pinto deverá optar pelo retorno de Yago Pikachu na lateral direita e ainda mantém mistério em relação ao ataque.

Como venceu no jogo de ida em São Januário e conta com a vantagem do empate, a tendência é a de que o português não coloque a equipe tão exposta.

Vasco