PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Zé Rafael elogia trabalho de Cebola no Palmeiras: "retomou nossa confiança"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

02/11/2020 19h32

Andrey Lopes, o Cebola, se despediu do Palmeiras com quatro vitórias em cinco jogos disputados. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na tarde de hoje (2), Zé Rafael apontou o técnico como fundamental para a recuperação da confiança do elenco após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

O meio-campista acredita que o treinador interino deixa um bom trabalho para o português Abel Ferreira assumir a equipe e faz elogios ao método adotado por ele na Academia de Futebol.

"Espero que consiga encaixar a maneira de jogar dele conforme a equipe. O Andrey deixa um bom trabalho, conhece bem os atletas, retomou a confiança da nossa equipe. Espero que o professor Abel faça um bom trabalho", afirmou.

Zé Rafael ainda diagnosticou os equívocos cometidos pela equipe durante a passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Allianz Parque.

"Em alguns jogos para trás, nossa equipe deixou de competir. Se a gente entrar meia boca, o jogo não flui e as outras equipes se sobressaem. A gente tem competido muito", declarou o atleta, que disse não conhecer o técnico português Abel Ferreira:

"Não, não nos conhecemos ainda, mas tenho certeza que a diretoria vai nos apresentar a ele".

Palmeiras