Topo

Cruzeiro

Cruzeiro inicia conversas para renovar contrato de Pedro Bicalho por 3 anos

Pedro Bicalho deve assinar em breve novo contrato com a Raposa - Bruno Haddad/Cruzeiro
Pedro Bicalho deve assinar em breve novo contrato com a Raposa Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Guilherme Piu e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte e São Paulo

02/11/2020 15h30

A diretoria do Cruzeiro iniciou as tratativas para a renovação de contrato com o jovem Pedro Bicalho, de 19 anos, uma das revelações das categorias de base do clube. As conversas, segundo apurou o UOL Esporte, apontam para um vínculo por mais três anos.

O contrato vigente de Pedro Bicalho com a Raposa vence em abril de 2021 e as conversas para renovação já foram iniciadas por que a partir deste mês de novembro outro clube já pode assinar um pré-contrato com o jogador.

O volante Pedro Bicalho está no time sub-20 cruzeirense. Entretanto, o jogador participou de seis partidas do time principal no começo de 2020. O então técnico Adilson Batista o colocou para jogar no Campeonato Mineiro, mas o jovem meio-campista acabou retornando à base na volta do futebol após paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus por decisão de Enderson Moreira.

O UOL publicou há algumas semanas sobre o interesse de árabes no futebol de Bicalho. O Cruzeiro afirma não ter recebido sondagens, muito menos proposta. A intenção dos dirigentes da Raposa sempre foi em ampliar o contrato do volante.

Cruzeiro