Topo

Atlético-MG

Xerife do Atlético-MG, Alonso é novamente convocado pelo Paraguai

Junior Alonso desfalcará o Galo na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena - Bruno Cantini/Atlético-MG
Junior Alonso desfalcará o Galo na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

31/10/2020 15h48

O técnico Jorge Sampaoli ficará sem o zagueiro Junior Alonso mais uma vez. É que o "xerifão" da zaga alvinegra foi convocado novamente para atuar em partidas do Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Em 12 de novembro, pela terceira rodada do torneio classificatório na América do Sul, a partida da Albirroja será contra a Argentina de Messi e companhia, em La Bombonera, na capital Buenos Aires, às 21h (de Brasília).

Na quarta rodada, em 17 de outubro, o adversário será a Bolívia, às 20h (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, capital paraguaia.

Pela convocação o zagueiro ficará indisponível para a partida contra o Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto do Galo com o Timão está marcado para o dia 14 de novembro, às 19h, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Antes de desfalcar o Galo, Junior Alonso enfrentará o Palmeiras, na próxima segunda-feira (2), às 17h, no Allianz Parque, no fechamento do turno da Série A do Campeonato Brasileiro. E no primeiro jogo do returno, contra o Flamengo, no dia 8 de novembro, no Mineirão, às 18h15.

Atlético-MG