PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar prioriza longo contrato com PSG após desistir do Barça, diz jornal

Brasileiro está satisfeito com a vida em Paris e voltou atrás na decisão de deixar seu atual clube - Jean Catuffe/Getty Images
Brasileiro está satisfeito com a vida em Paris e voltou atrás na decisão de deixar seu atual clube Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 11h28

Um ano depois de deixar explícita sua vontade de sair do PSG e gerar um conflito interno no clube, Neymar mudou o seu pensamento e agora quer renovar com os franceses.

De acordo com o Mirror, o atacante brasileiro desistiu da ideia de retornar ao Barcelona e prioriza um novo contrato de cinco anos com o seu atual clube.

Com vínculo até junho de 2022, o camisa 10 já informou o desejo à cúpula do PSG, que se prepara para montar um plano financeiro e iniciar as negociações.

O jornal afirma ainda que Neymar quer um contrato semelhante ao que possui hoje, de cerca de 36 milhões de euros (R$ 240 milhões) por ano.

O PSG, por sua vez, está satisfeito com o desempenho do atacante e não deve, pelo menos neste momento, fazer jogo duro contra uma de suas principais estrelas.

Futebol