PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Hernanes segue fora no São Paulo, e Igor Vinícius viaja para jogo com o Fla

Hernanes, meio-campista do São Paulo, desfalcará a equipe contra o Flamengo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes, meio-campista do São Paulo, desfalcará a equipe contra o Flamengo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 17h55

Classificação e Jogos

Recuperado de um estiramento da coxa direita, Hernanes não viajou ao Rio de Janeiro, onde o São Paulo enfrentará o Flamengo, amanhã (1), às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em que pese a ausência do meio-campista, Igor Vinícius aparece entre os relacionados de Fernando Diniz.

O lateral direito se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e está à disposição da comissão técnica para o duelo do fim de semana. Ele, contudo, não sabe se iniciará o duelo como titular no Maracanã.

A única dúvida de Fernando Diniz para o jogo é justamente na lateral direita. Tchê Tchê, meio-campista de origem, tem atuado na função. O time, portanto, deve atuar da seguinte forma: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Hernanes deve ficar à disposição da comissão técnica de Fernando Diniz a partir da próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Lanús, da Argentina, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.

São Paulo