Topo

Goiás x Vasco: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Goiás e Vasco já se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil e os cariocas levaram a melhor - Rafael Ribeiro / Vasco
Goiás e Vasco já se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil e os cariocas levaram a melhor Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2020 20h30

Goiás e Vasco se enfrentam amanhã (1), às 20h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Equipes na zona de rebaixamento

A situação atual é delicada para ambas as equipes, que se encontram na zona do rebaixamento. O Goiás, aliás, é o lanterna da competição.

No Vasco, a equipe agora é comandada pelo português Ricardo Sá Pinto, que estreou com derrota para o Corinthians por 2 a 1, mas que vem de vitória no compromisso seguinte, contra o Caracas (VEN), por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, resultado que quebrou o incômodo jejum de nove jogos sem vencer que o time carregava.

Onde assistir

A partida terá transmissão para todo o Brasil do Sportv (exceto Goiás) e do Premiere. A narração será de Jader Rocha com comentários de Grafite (por vídeo) e Ana Thaís Matos. A Central do Apito será com Sandro Meira Ricci e as reportagens com Rafael Sebba.

O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Heron e Caju; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Keko, Vinicius e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil e Benítez (Carlinhos); Vinícius (Guilherme Parede), Tiago Reis (Ribamar) e Talles Magno. Técnico: Ricardo Sá Pinto

Dúvidas e desfalques

No Goiás, Sandro e Gilberto já foram liberados pelo departamento médico, mas ainda estão no processo de transição física. Daniel Bessa sofreu lesão no músculo adutor e é baixa certa.

No Vasco, Germán Cano não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular e está fora, assim como zagueiro e capitão Leandro Castan, que está suspenso.

Arbitragem

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Estratégia dos treinadores

O técnico Ederson Moreira, do Goiás, deverá escalar três atacantes em função da necessidade de vitória. Já Ricardo Sá Pinto, do Vasco, deverá contar com o retorno do meia Martín Benítez e a estreia do lateral direito Léo Matos. O jovem Tiago Reis pode ganhar a vaga de titular no ataque.