Topo

Após derrota para Corinthians, Coudet diz que Inter sofre "gols evitáveis"

Do UOL, em Porto Alegre

31/10/2020 22h01

Eduardo Coudet respondeu sete perguntas depois da derrota do Internacional para o Corinthians, hoje, pelo placar de 1 a 0. E repetiu sete vezes que o time gaúcho "não fez um bom jogo". Com sinais de não querer abrir detalhes da análise do duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino só se permitiu falar que a equipe tem levado gols que pode evitar.

O gol da vitória corintiana foi de Matheus Davó, ainda no primeiro tempo.

"Não fizemos um bom jogo. Em linhas gerais, não conseguimos encontrar o que vínhamos fazendo (...) Não fizemos um bom jogo e quando é assim, os rendimentos não são bons. Temos que trabalhar e corrigir", disse Coudet nas duas primeiras perguntas.

Indagado sobre os motivos para o Inter não ter feito um bom jogo, Coudet tergiversou. Questionado se foram atuações individuais ruins ou leitura da estratégia rival, escapou.

"Não passa pelo individual. Quando o time não joga bem… Me parece que não jogamos bem. Claro que as individualidades não apareceram. A análise que faço, sendo sincero, é que não jogamos bem", comentou o argentino.

Somente no final, ao ser lembrado do número de gols sofridos pelo Inter, veio algo mais elaborado em cima da ideia de jogo ruim.

"Estamos levando gols por erros que podemos evitar. Essa é a verdade… Estamos cometendo erros que pagamos um gol. E coisas evitáveis", apontou Eduardo Coudet.

O Inter tem 35 pontos e torce contra o Flamengo, que recebe o São Paulo neste domingo, para encerrar a rodada ainda na liderança.