PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Trajetória de Beckham no futebol vira tema de produção da Netflix, diz site

Produção, ainda não oficializada, terá auxílio da Studio 99, empresa de mídia de propriedade do ex-jogador - Regis Duvignau/Reuters
Produção, ainda não oficializada, terá auxílio da Studio 99, empresa de mídia de propriedade do ex-jogador Imagem: Regis Duvignau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 08h43

Aposentado dos gramados há quase dez anos, o inglês David Beckham firmou uma parceria com a Netflix para uma produção sobre sua trajetória no mundo do futebol.

De acordo com o site Deadline, o serviço de streaming ainda não confirmou o acordo, mas o próprio ex-jogador e sua família já concordaram e estão iniciando os trabalhos. A Studio 99, empresa de mídia de Beckham, vai auxiliar na produção do documentário.

O conteúdo vai mostrar, ainda segundo o site, tanto momentos da vida particular quanto profissional do inglês. Seu relacionamento com Victoria e com os quatro filhos, por exemplo, será detalhado.

A rotina de Beckham como um dos proprietários do Inter Miami, que disputa a MLS, também fará parte do documentário, que ainda terá depoimentos de ex-jogadores, familiares e colegas do ex-meia.

Futebol