Topo

Trajetória de Beckham no futebol vira tema de produção da Netflix, diz site

Produção, ainda não oficializada, terá auxílio da Studio 99, empresa de mídia de propriedade do ex-jogador - Regis Duvignau/Reuters
Produção, ainda não oficializada, terá auxílio da Studio 99, empresa de mídia de propriedade do ex-jogador Imagem: Regis Duvignau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 08h43

Aposentado dos gramados há quase dez anos, o inglês David Beckham firmou uma parceria com a Netflix para uma produção sobre sua trajetória no mundo do futebol.

De acordo com o site Deadline, o serviço de streaming ainda não confirmou o acordo, mas o próprio ex-jogador e sua família já concordaram e estão iniciando os trabalhos. A Studio 99, empresa de mídia de Beckham, vai auxiliar na produção do documentário.

O conteúdo vai mostrar, ainda segundo o site, tanto momentos da vida particular quanto profissional do inglês. Seu relacionamento com Victoria e com os quatro filhos, por exemplo, será detalhado.

A rotina de Beckham como um dos proprietários do Inter Miami, que disputa a MLS, também fará parte do documentário, que ainda terá depoimentos de ex-jogadores, familiares e colegas do ex-meia.