Topo

Hugo Souza sobre titularidade do Fla: "Dor de cabeça fica o para treinador"

Goleiro de 21 anos deixou Diego Alves no banco contra o Athletico-PR e teve boa atuação na vitória do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Goleiro de 21 anos deixou Diego Alves no banco contra o Athletico-PR e teve boa atuação na vitória do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 14h36

Destaque nos últimos jogos do Flamengo, o goleiro Hugo Souza virou o novo "xodó" do clube carioca, com alguns torcedores pedindo a efetivação do jovem na meta da equipe.

Em entrevista ao "Seleção SporTV", o jogador de 21 anos, que deixou Diego Alves no banco na última partida e pegou um pênalti, elogiou os companheiros de posição e diz que prefere deixar a "dor de cabeça" ao técnico Domenec Torrent.

"A gente tem que estar sempre preparado para as oportunidades. O futebol é rápido e as coisas acontecem de uma forma que a gente às vezes não espera. Me preparei, coloquei na cabeça que teria jogo e que tinha que fazer o meu melhor. Eu fui feliz em fazer o meu melhor, fiz um grande jogo e tenho mostrado o meu trabalho. Se é difícil chegar, mais difícil ainda é se manter", iniciou ele, se referindo ao duelo do Fla contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, que acabou em 1 a 0 para os cariocas.

"Essa dor de cabeça [ser titular] eu prefiro deixar para o professor [Domenec]. Estou fazendo o meu melhor, trabalho com três grandes goleiros. O Diego [Alves] é uma referência e um ídolo. O César é um grande goleiro. O Gabriel [Batista] é um grande goleiro", prosseguiu ao veículo.

Por fim, Hugo afirmou que Dome "é um cara que está ganhando o grupo" e vibrou pela chance de atuar no time profissional.

"Quem me conhece sabe do meu potencial. Com toda a humildade do mundo, eu precisava dessa oportunidade para mostrar. Fico muito feliz em estar apresentando isso", finalizou o goleiro ao SporTV.