Topo

Atlético-MG

Escalação do Atlético-MG: Sem Keno, Sampaoli pode escalar Marrony na frente

Marrony pode ganhar a condição de titular contra o Palmeiras por causa da ausência de Keno - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Marrony pode ganhar a condição de titular contra o Palmeiras por causa da ausência de Keno Imagem: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2020 17h00

O técnico Jorge Sampaoli terá que mudar o time titular do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (2), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não contará com o atacante Keno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate atleticano em 0 a 0 com o Sport.

Sem Keno, que com oito gols é o principal goleador da equipe no Brasileirão, o argentino deve optar pela entrada de Marrony. Há possibilidade de Sampaoli manter boa parte dos atletas considerados titulares na partida contra o Alviverde Paulista, mas como estamos falando de um profissional que adora surpreender, não dá para cravar o 11 inicial atleticano.

Outro que também será desfalque é o meia Hyoran. Emprestado pelo Palmeiras ao Galo, o meio-campista não poderá atuar por questões contratuais. Com isso, Sampaoli perde uma possibilidade para o banco, já que o camisa 20 é reserva.

O provável Galo para enfrentar o Palmeiras: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Matias Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony.

Atlético-MG