Topo

Corinthians x Inter: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fagner, lateral do Corinthians, disputa lance com Patrick, meia do Internacional, em jogo do Brasileirão 2019 - 	Daniel Vorley/AGIF
Fagner, lateral do Corinthians, disputa lance com Patrick, meia do Internacional, em jogo do Brasileirão 2019 Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 19h00

Corinthians e Internacional se enfrentam amanhã (31), na Neo Química Arena, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - a última do primeiro turno.

Onde assistir

A partida será transmitida somente em pay-per-view pelo canal Premiere.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Éderson (Cantillo) e Otero; Cazares e Mateus Vital. Técnico: Vagner Mancini.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques e dúvidas

O Corinthians não poderá contar com Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, lesionados, além de Ruan Oliveira e Léo Santos, enquanto Jô é dúvida. O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. No Internacional, Moledo é baixa por desconforto muscular, enquanto Boschilia, Guerrero e Saravia não atuam mais nesta temporada após passarem por cirurgias.

Não há suspensos em nenhuma das equipes.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

Últimos resultados

As equipes vêm de jogos pela Copa do Brasil no meio da semana. Enquanto o Corinthians foi derrotado em casa pelo América-MG, por 1 a 0, o Internacional venceu o Atlético-GO por 2 a 1 jogando como visitante. Ambos pela ida das oitavas de final.