PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Dome indica briga no gol do Fla após noite de Hugo: "Quatro excelentes"

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2020 00h14

Classificação e Jogos

O técnico Domènec Torrent falou sobre a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico, ressaltou o bom jogo da equipe adversária, mas não escapou de ter de comentar a situação do gol rubro-negro.

Na Arena da Baixada, o jovem Hugo voltou a brilhar, defendeu pênalti cobrado por Walter, e deixou o campo como herói. Antigo titular absoluto, Diego Alves ficou no banco e viu o jovem garantir a vitória.

Por diferentes circunstâncias, Dome já usou todos os goleiros do elenco e indicou que a disputa segue aberta por conta dos muitos jogos e competições que a equipe ainda tem de disputar na temporada.

"Temos a sorte de ter quatro goleiros. Quando precisamos que joguem, todos são excelentes. Agora, o Diego está voltando aos treinamentos. Já falamos com os goleiros, vamos falar de novo, mas o mais importante agora é estar focado no próximo jogo. Temos quatro jogadores muitos bons, podem jogar todos. Temos muitos jogos. Mais importante é que temos quatro excelentes", disse Dome.

Sobre o duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o espanhol destacou o bom primeiro tempo do Fla, mas elogiou a entrega do rival, que se lançou para empatar na etapa final:

"No primeiro tempo, nós jogamos com controle. Não é fácil jogar aqui, o campo é muito rápido. Na segunda parte, não tivemos o controle, eles atacaram com muita gente e coragem. Quando contra-atacamos, não matamos e sofremos nos últimos minutos".

Após o duelo em Curitiba, a equipe volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo, o Fla recebe a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã.

Flamengo