Topo

Atlético-MG

Boletim do Atlético-MG: Réver leva família à Arena MRV: "fantástico"

Zagueiro Réver levou esposa e filhos ao Centro de Experiências da Arena MRV  - Arena MRV//Divulgação
Zagueiro Réver levou esposa e filhos ao Centro de Experiências da Arena MRV Imagem: Arena MRV//Divulgação

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

29/10/2020 12h00

Um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG, o zagueiro Réver fez uma visita ao Centro de Experiências da Arena MRV, futura nova casa do Galo. E o jogador não foi sozinho, ele teve a companhia dos filhos Alícia e Réver Jr, e da esposa Giovana Araújo.

"Para mim, está sendo fantástico conhecer a Arena com meus filhos, com a minha esposa. As crianças já queriam vir conhecer, estavam cobrando. Devido ao período da pandemia, pelas limitações, esperamos um pouco mais para que diminuísse essa questão do coronavírus. As crianças aproveitaram bastante", comentou o zagueiro.

Campeão e capitão do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2013, Réver comentou sobre suas sensações e o prazer em visitar a futura nova casa do Galo na companhia dos filhos.

"Eu, particularmente, gostei muito do que vi. Uma Arena sensacional, fantástica. Isso acaba nos motivando, nos alegrando cada vez mais. Ver os filhos curtindo e conhecendo a história do novo estádio do Atlético, não tem preço, é sensacional. Eles vão levar isso para o resto da vida, mesmo pequeno, com pouca idade, isso não sairá tão cedo da memória deles", comentou.

Dentro do tour que o zagueiro fez no Centro de Experiências da Arena MRV foi possível ver uma maquete 3D que simula como será em dia de jogos e eventos na Arena MRV, um vídeo em 180°, um camarote modelo e experimentar visões por meio de realidade virtual. E, claro, o jogador chegou a um dos pontos principais da visitação: o local onde fica o deck para que o torcedor acompanhe as obras do Arena MRV.

"É algo fantástico. No início fiquei apreensivo sem saber onde estava, mesmo sabendo que estava dentro de um campo. É algo que vale a pena conhecer, ter a sensação que os jogadores têm, em todos os sentidos, de vestiário, de torcida. Está mais do que aprovado. Acredito que aqueles que vierem fazer essa experiência sairão daqui muito satisfeitos", concluiu.

Atlético-MG