PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

RB Bragantino x Palmeiras: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

Gabriel Veron marcou um gol na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino pela 8ª rodada do Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Veron marcou um gol na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino pela 8ª rodada do Brasileirão Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 19h00

Classificação e Jogos

Red Bull Bragantino e Palmeiras jogam hoje (29), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Verdão joga à espera de novo técnico

O Palmeiras fará a quarta partida consecutiva sob o comando do técnico interino Andrey Lopes, mas já escolheu o substituto de Vanderlei Luxemburgo: o português Abel Ferreira, do PAOK, da Grécia. O time tenta manter o momento de recuperação e obter um bom resultado fora de casa antes de decidir a vaga às quartas de final na quinta que vem (5), no Allianz Parque.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino)

Suspensos e liberados

O Red Bull Bragantino não contará com Raul, que já atuou na Copa do Brasil pelo Vasco. Já o Palmeiras tem os desfalques de Danilo e Gabriel Veron, ambos com a seleção brasileira sub-20. Gustavo Gómez, por sua vez, retorna depois de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.

Quem está no departamento médico

O Red Bull Bragantino tem os seguintes jogadores machucados: Leo Realpe, Weverson, Matheus Jesus, Vitinho, Alerrandro, Wesley e Leandrinho. Já o Palmeiras tem três jogadores no departamento médico: Marcos Rocha, Esteves e Luan Silva.

Arbitragem

Arbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Arbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Arbitro Assistente 2: Lucio Beiesdorf Flor (RS)
Quarto Arbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Estratégias dos treinadores

Maurício Barbieri tenta manter a sequência do Red Bull Bragantino de três partidas. No Brasileirão, depois de empatar com o Flamengo, a equipe do interior paulista venceu Sport e Goiás. O Palmeiras, por sua vez, recuperou-se das quatro derrotas consecutivas no Nacional, goleando o Tigre (ARG) por 5 a 0 na Copa Libertadores, e com o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO no Brasileirão. Andrey Lopes tem mantido a ideia de jogo com dois pontas e um armador, Wesley é um dos destaques.

Palmeiras