Topo

Internacional

Moisés divide homenagem entre namorada e Boschilia após gol pelo Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/10/2020 21h05

Moisés dividiu a homenagem. Seu primeiro gol pelo Inter foi para a namorada, e também para Boschilia, que sofreu uma grave lesão durante treinamento no início da semana. O jogador elogiou a atuação do time após a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, hoje (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"É importante estrear com vitória fora de casa na Copa do Brasil. A equipe do Atlético-GO é muito boa, tem dado trabalho no Brasileiro. Fico feliz pelo meu primeiro gol. Dedico para minha namorada, e ao Boschilia, que sofreu uma grave lesão, infelizmente. O grupo está contigo, irmão, abração", disse o lateral.

Moisés fez o segundo gol do Inter no jogo, que dá ao time gaúcho o direito de jogar por qualquer vitória ou empate no duelo de volta, na próxima terça-feira, em casa. Derrota por um gol de margem leva a decisão para os pênaltis. Outro resultado coloca o Atlético-GO nas quartas de final.

"Mostra a força do grupo. O professor mexeu no time e o grupo é muito forte. Parabéns para todos nós. Tomamos um gol de pênalti, interpretação do árbitro, mas levamos uma ótima vantagem", completou Moisés.

O Internacional pega o Corinthians, sábado, pelo Brasileirão.

Internacional