Topo

Corinthians

Everaldo lamenta derrota do Corinthians, mas diz que confronto segue aberto

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 23h48

O Corinthians estreou mal na Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o América-MG em plena Neo Química Arena na noite de hoje (28). Titular no duelo, o atacante Everaldo lamentou o resultado, mas ressaltou que o confronto segue aberto.

"Entramos com a proposta de sufocar, atacar para fazer os gols. Eles vieram para se defender e sair no contra-ataque. Tentamos até o fim, mas infelizmente numa escapada eles fizeram o gol. Mas está aberto. Vamos procurar esquecer porque tem o Inter no sábado. Vamos trabalhar forte para reverter", disse o atacante.

O gol da vitória do América saiu aos 43 minutos do segundo tempo, depois de um tiro de meta cobrado por Cássio. Neto Berola recuperou a bola, avançou e serviu Marcelo Toscano na área. O atacante se esticou e conseguiu balançar a rede.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O América-MG precisa de um empate para avançar às quartas de final, enquanto o Corinthians tem de vencer por dois gols de diferença. Qualquer triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Corinthians