PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal espanhol critica Vini Jr no empate do Real: 'Motivos para ser banco'

Jornal critica Vini Jr no empate do Real: "Motivos para ser banco" - Mario Hommes/ Getty Images
Jornal critica Vini Jr no empate do Real: 'Motivos para ser banco' Imagem: Mario Hommes/ Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 19h40

Classificação e Jogos

Apesar da vitória sobre o Barcelona no clássico pelo espanhol no fim de semana, a imprensa espanhola não perdoou uma nova atuação ruim do brasileiro Vinícius Jr. no empate do Real Madrid por 2 a 2 com o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões.

O resultado poderia ter sido pior, já que outro brasileiro, Casemiro, empatou o jogo e evitou uma derrota aos 48 minutos do segundo tempo.

O jornal espanhol Marca criticou a atuação de Vinícius Jr. e disse que o atacante dá cada vez mais motivos para Zidane deixá-lo no banco de reservas. O brasileiro foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada do belga Eden Hazard.

"Faltou contundência no ataque para resolver a partida antes, essa contundência que falta a Vinícius. Já esteve apagado e impreciso contra o Barcelona, e repetiu contra Monchegladbach. E Hazard está de volta. O brasileiro já pode acordar", escreveu o Marca.

O brasileiro ainda foi considerado "muito vertical, mas impreciso nos metros finais. Ele continua sem ser decisivo e desperdiçando as oportunidades que Zidane lhe oferece", avalia o jornal.

Com o resultado de hoje, o Real Madrid somou o seu primeiro ponto no Grupo B. A equipe está na lanterna da chave. O M'gladbach, com dois pontos, é o terceiro. Mais cedo, Shakhtar e Inter de Milão empataram sem gols.

Futebol