Topo

São Paulo

Lanús x São Paulo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

São Paulo enfrenta o Lanús após uma classificação diante do Fortaleza pela Copa do Brasil - Bruno Ulivieri/Bruno Ulivieri/AGIF
São Paulo enfrenta o Lanús após uma classificação diante do Fortaleza pela Copa do Brasil Imagem: Bruno Ulivieri/Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 19h15Atualizada em 27/10/2020 20h19

Lanús e São Paulo entram em campo no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina, na noite desta quarta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV (para todo o Brasil). O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Ciudad de Lanús - Néstor Díaz Pérez, também conhecido como La Fortaleza, em Buenos Aires (ARG), às 19h15 (de Brasília)

Prováveis escalações

Lanús: Morales; Di Placido, Thaller, Burdisso e Bernabei; F. Pérez, Belmonte, Vera e Orozco; Sand e De La Vega. Técnico: Luis Zubeldia.

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

Lucas Perri, Walce, Liziero, Juanfran, Igor Vinícius, Hernanes e Rojas ainda estão no departamento médico do São Paulo.

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Horacio Ferreiro (URU) e Santiago Fernández (URU)
Quarto árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Últimos resultados

O São Paulo empatou por 2 a 2 na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu o jogo nos pênaltis por 10 a 9. O Lanús não faz uma partida oficial desde março passado.

Estratégia do técnico

Fernando Diniz deve manter a escalação que esteve em campo diante do Fortaleza, no último domingo (25), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico utiliza um time sem pontas e aposta na qualidade dos jovens no setor de criação para chegar aos gols.

São Paulo