Topo

Escalação do Grêmio: Ferreira deve ser titular contra o Juventude

Meia-atacante fez gol da vitória gremista diante do Athletico-PR (foto) e deve receber chance - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Meia-atacante fez gol da vitória gremista diante do Athletico-PR (foto) e deve receber chance Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

27/10/2020 18h49

Ferreira deve ocupar a vaga de Alisson, lesionado, no time do Grêmio que enfrenta o Juventude em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O lugar na equipe é consequência das boas atuações recentes, mas também em muito pelas baixas.

Grêmio e Juventude se enfrentam na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O jogo de volta, em Caxias do Sul, está marcado para a quinta da outra semana (5).

Luiz Fernando e Robinho não podem atuar pelo Grêmio na Copa do Brasil. O primeiro atuou pelo Botafogo no torneio e o segundo vestiu a camisa do Cruzeiro em partida da competição.

Além deles, Alisson se recupera de lesão no ligamento do tornozelo. Everton, ex-São Paulo, deve ficar como opção para lugar de Pepê — também em virtude de recuperação recente da Covid-19.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.