PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Escalação do Corinthians: Jô é dúvida, e Boselli e Luan disputam vaga

Luan em ação em treino do Corinthians: atacante pode ganhar chance no comando do ataque - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Luan em ação em treino do Corinthians: atacante pode ganhar chance no comando do ataque Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 19h35

Classificação e Jogos

O Corinthians segue com uma indefinição no ataque para o duelo com o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. Jô segue como dúvida para o jogo. Dessa forma, Boselli e Luan lutam pela vaga na frente.

Segundo informações do clube, Jô trabalhou no campo e na academia, mas ainda não está confirmado para a partida. O camisa 77 se recupera de uma contratura muscular na panturrilha direita.

Vale lembrar que Gustavo Mantuan, que ganhou uma chance diante do Vasco na última quarta-feira, serve a seleção brasileira sub-20. As alternativas do técnico Vagner Mancini são, assim, Boselli e Luan, caso Jô não possa atuar. Com o argentino, o time teria a mesma característica da formação com Jô. Já Luan atuaria como um falso 9.

Por outro lado, o Corinthians ganha reforço na lateral esquerda. Lucas Piton está relacionado para o jogo e deve ser titular. Fábio Santos não pode entrar em campo pois já defendeu o Atlético-MG na competição.

Dessa forma, o Corinthians deve atuar com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan).

Corinthians