Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Igor Vinícius e Hernanes seguem fora na Sul-Americana

Igor Vinícius, lateral direito do São Paulo, não viaja à Argentina para enfrentar o Lanús - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Igor Vinícius, lateral direito do São Paulo, não viaja à Argentina para enfrentar o Lanús Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 15h48

O São Paulo não terá Igor Vinícius e Hernanes para o jogo contra o Lanús, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020. O lateral direito segue no departamento médico do clube, e o meio-campista já treinou com o elenco, mas não estará à disposição amanhã (27).

Eles não são os únicos desfalques de Fernando Diniz para o jogo da competição internacional. Lucas Perri, Walce, Liziero, Juanfran e Rojas também estão no departamento médico. Todos sem previsão para retornar aos gramados e defender o Tricolor paulista.

Depois de cumprir suspensão e ficar fora do banco de reservas no fim de semana, diante do Fortaleza, Fernando Diniz estará normalmente no banco de reservas diante do time argentino. O treinador teve que se ausentar somente da partida válida pela Copa do Brasil.

São Paulo