Topo

Palmeiras ouviu "não" após oferta a Beccacece, diz presidente do Racing

Sebástian Beccacece, treinador do Racing, negou a procura do Palmeiras Imagem: Divulgação/Racing

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 17h26

Victor Blanco, presidente do Racing (ARG), afirmou hoje (26) que o Palmeiras fez uma proposta a Sebastián Beccacece, mas o treinador preferiu seguir na equipe argentina. O Verdão está atrás de um substituto para Vanderlei Luxemburgo fora do Brasil, mas tem encontrado dificuldades para chegar a um acerto.

"Foi concreta (a procura), agradecemos pelo compromisso de Beccacece com o clube. Temos um projeto no Racing. Às vezes o dinheiro fala mais alto, mas o Beccacece recusou algo importante. Ele pensou bem e considero que tomou uma decisão muito acertada", afirmou Victor Blanco, em entrevista ao programa "Como te va?", da rádio Colônia, na Argentina.

O Palmeiras encerrou na semana passada a negociação com Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU), após o treinador mudar o discurso durante as tratativas e pedir para assumir apenas em janeiro, e não imediatamente.

Desde então, a diretoria vasculha opções no exterior, especialmente na Argentina, Espanha e Portugal. Quique Setién, ex-Barcelona (ESP), e Bruno Lage, ex-Benfica (POR), foram nomes citados, mas não houve avanço até o momento.

Gabriel Heinze, sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield (ARG) em março, é o grande desejo. A recusa de Beccacece indica que neste momento é mais complicado para o Verdão conseguir técnicos que estejam empregados, como Ariel Holan, da Universidad Católica (CHI), ou Guillermo Barros Schelotto, hoje no Los Angeles Galaxy (EUA), já citados anteriormente como potenciais alvos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras ouviu "não" após oferta a Beccacece, diz presidente do Racing - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras