Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Olympique x City: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

O Manchester City vai enfrentar o Olympique de Marseille fora de casa pela Liga dos Campeões - Divulgação/Manchester City
O Manchester City vai enfrentar o Olympique de Marseille fora de casa pela Liga dos Campeões Imagem: Divulgação/Manchester City

Do UOL, em São Paulo*

26/10/2020 17h00

O Manchester City viajará amanhã (27) para encarar o Olympique de Marseille pela Liga dos Campeões. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e tem transmissão no Facebook do Esporte Interativo e também no EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O City vai em busca de sua segunda vitória na fase de grupos, no entanto, a equipe mandante não vai deixar fácil para os ingleses após ter perdido para o Olympiakos na primeira rodada.

Além disso, o City teve dificuldades para vencer o Porto na semana passada e vive uma fase muito irregular no Campeonato Inglês, ocupando apenas a 13ª colocação na tabela.

O técnico André Villas-Boas lamentou a ausência de jogadores contundidos, principalmente de Aguero e Gabriel Jesus que não viajaram para o confronto.

Olympique x Manchester City - Liga dos Campeões

Local: Estádio Vélodrome, em Marselha (França)
Data e horário: Terça-feira (27/10), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

*Com informações da Lancepress