PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que não ter ido para a Copa de 1990 foi 'absurdo' e cobra Lazaroni

Neto volta criticar Lazaroni por não ter sido convocado paraa Copa do Mundo de 1990 - Reprodução/Band
Neto volta criticar Lazaroni por não ter sido convocado paraa Copa do Mundo de 1990 Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 12h06Atualizada em 26/10/2020 12h21

O craque Neto fez um vídeo falando sobre a sua frustação por não estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 1990. Ele considerou a própria ausência como um absurdo e cobrou o técnico Sebastião Lazaroni.

O apresentador e comentarista justificou que, na época, ele era "1 milhão de vezes" melhor que alguns dos convocados e culpou Lazaroni pela derrota da seleção brasileira.

"Um dos grandes absurdos que vivi na carreira foi não ter ido para a Copa de 90, que eu era 1 milhão de vezes melhor que alguns que foram convocados. Tudo isso por culpa do Lazaroni, que perdeu aquela Copa. Chupa, Lazaroni", escreveu ele no Twitter.

No vídeo completo, publicado no canal de Neto no YouTube, ele mostrou que ainda não superou ter ficado fora da equipe.

"O Lazaroni foi um treinador que não me levou para a Copa do Mundo. Na última entrevista que ele deu para a ESPN ele disse que eu era um 'balão japonês'. Eu tenho pena do Lazaroni. Se ele viver 200 anos ele vai ter que responder por que ele não me levou para a Copa", disse Neto.

Ele pode estar na p* que pariu, na casa do c*, a primeira pergunta se for entrevistado: 'por que você não levou o Neto para a seleção?'
Neto

UOL Esporte vê TV