Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Klopp confirma que Thiago Alcântara desfalca Liverpool em jogo da Champions

Técnico do Liverpool disse que, além do meio-campista, terá cinco baixas para o próximo jogo na Liga dos Campeões - Phil Noble
Técnico do Liverpool disse que, além do meio-campista, terá cinco baixas para o próximo jogo na Liga dos Campeões Imagem: Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 13h01

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, detalhou os desfalques da equipe para o jogo diante do Midtjylland, que acontece amanhã, pela Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, o alemão disse que Thiago Alcântara, Keita e Matip ainda não estão fisicamente preparados para o duelo e não serão utilizados.

Além deles, Van Dijk, Tsimikas e Oxlade-Chamberlain, também machucados, ficarão fora - estes três, no entanto, já eram baixas confirmadas.

Sobre o jogo, Klopp elencou alguns pontos fortes do adversário dinamarquês, que estreou na competição tomando uma goleada de 4 a 0 do Atalanta.

"Eles são um pouco mais diretos em sua formação, com defensores realmente experientes, velocidade nas laterais e muita força física no ataque. Eles têm um plano claro", disse o técnico do atual campeão inglês.