Topo

Juiz expulsa locutor em jogo da A3 do Paulista: 'Olha a cera, c...'

Árbitro Thiago Luís Scarascati expulsou locutor em jogo da Série A3 do Campeonato Paulista - Reprodução
Árbitro Thiago Luís Scarascati expulsou locutor em jogo da Série A3 do Campeonato Paulista Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h00

O árbitro Thiago Luís Scarascati teve trabalho com as reclamações mesmo sem torcida na partida entre Capivariano e Velo Clube, ontem (25), pela Série A3 do Campeonato Paulista. Ele expulsou ninguém menos que o locutor do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d´Oeste. O mando de campo era do Capivariano.

Foi isso mesmo. No segundo tempo da partida, que terminou 0 a 0, o juiz interrompeu o duelo, se dirigiu à lateral do campo e mostrou o cartão vermelho para o locutor do estádio, Ricardo César Ferreira.

Pouca gente entendeu o que tinha acontecido, mas a súmula apareceu para tirar as dúvidas.

Scarascati escreveu: "Aos 72 minutos de jogo, exclui o Sr. Ricardo César Ferreira, credenciado como motorista zona azul e responsável pelo equipamento de som que fica ao lado do banco de suplentes da equipe mandante, por, aos gritos, proferir as seguintes palavras a mim: 'Olha a cera, caralho. Vai deixar até quando, porra. Você é fraco demais'".

Para tristeza do locutor, o empate sem gols classificou o Velo Clube para a semifinal da A3 - o clube venceu a ida por 2 a 0. Agora, o Velo encara o Noroeste. Quem avançar garante o acesso à A2 do Paulistão de 2021.