Topo

Corinthians

Escalação do Corinthians: Piton volta a treinos no campo; Jô ainda é dúvida

Lucas Piton em ação pelo Corinthians em treino no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Lucas Piton em ação pelo Corinthians em treino no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 19h51

O Corinthians voltou aos treinos na tarde de hoje (26), no CT Joaquim Grava, com novidades. O lateral esquerdo Lucas Piton trabalhou normalmente no gramado e ficará à disposição do técnico Vagner Mancini.

Em contrapartida, Jô segue como dúvida para a partida contra o América-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quarta-feira (28), Na Neo Química Arena, às 21h30.

Piton desfalcou o Corinthians contra o Vasco, pois estava com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O lateral foi substituído por Fábio Santos, que não pode disputar a Copa do Brasil pelo time paulista, já que defendeu o Atlético-MG na competição.

Jô, por sua vez, trabalhou com a equipe de fisioterapia nas áreas internas e também no campo. O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Boselli deve ganhar uma vaga no comando do ataque, já que Gustavo Mantuan está servindo a seleção brasileira sub-20.

Dessa forma, o Corinthians deve ser escalado da seguinte forma pelo técnico Vagner Mancini: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan).

Corinthians