Topo

Torcedores do Fluminense protestam contra Robinho

Torcida do Fluminense protesta contra Robinho: "O time de todos é contra alguns" - Reprodução/Instagram
Torcida do Fluminense protesta contra Robinho: "O time de todos é contra alguns" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 11h11Atualizada em 25/10/2020 13h48

A torcida do Fluminense Bravo 52 se manifestou contra a violência contra a mulher, destacando o caso do jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, em primeira instância. "O time de todos é contra alguns", diz post publicado no Instagram na madrugada deste domingo, quando o Fluminense entra em campo contra o Santos.

Na imagem do post, a torcida destaca notícias sobre a contratação de Robinho pelo Santos e a posterior suspensão do contrato do jogador. Realça também a crítica de Robinho ao movimento feminista: "muitas mulheres não são nem mulheres".

"Hoje é #DiaDeFlu e gostaríamos de reiterar que nos colocamos contra qualquer tipo de violência contra a mulher. No país que registra um caso de feminicídio a cada 7 horas, não podemos naturalizar o seguimento normal da vida de agressores, estupradores e assassinos. Que estejamos aqui por menos Cucas, Robinhos, Brunos, Jeans e Wesleys", diz o texto do post.

O Raiz Tricolor, um canal de notícias sobre Fluminense no YouTube, fez coro à Bravo 52: "Hoje é #DiaDeFlu e a VIDA DAS MULHERES IMPORTAM! MUITO! #JáChega!".

Hoje é #DiaDeFlu e a VIDA DAS MULHERES IMPORTAM! MUITO! #JáChega!

Uma publicação compartilhada por Raiz Tricolor (@raiztricolorflu) em