PUBLICIDADE
Topo

Santos

Luan Peres vê atuação ruim do Santos com 3 zagueiros: "Jogamos mal"

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 18h24

Classificação e Jogos

O zagueiro Luan Peres atuou como um lateral esquerdo na derrota do Santos para o Fluminense, na tarde de hoje (25), por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A utilização diferente diz respeito a um novo modelo treinado por Cuca, com três defensores e o camisa 14 mais avançado. Marinho, por sua vez, jogou mais centralizado.

O esquema não funcionou, o time retornou ao padrão com uma linha de quatro jogadores, mas o desempenho seguiu ruim, na visão de Luan Peres. O atleta reclamou da falta de tempo para treinar as mudanças.

"Pouco tempo para treinar. Libertadores, Brasileirão e agora a Copa do Brasil. Primeira vez que testamos esse esquema, eu de lateral, com três zagueiros. Não deu certo, voltamos ao que a gente estava acostumado, mas também não deu certo. Jogamos mal, sabemos disso, agora é focar na Copa do Brasil", afirmou ao "Premiere".

Agora o Peixe vira as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (28), a equipe paulista recebe o Ceará na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final, em horário alternativo: 16h.

Santos