Topo

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Daniel Alves, do São Paulo, e Yuri César, do Fortaleza, durante jogo nesta temporada - Miguel Schincariol/Getty Images
Daniel Alves, do São Paulo, e Yuri César, do Fortaleza, durante jogo nesta temporada Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 20h30

São Paulo e Fortaleza entram em campo neste domingo (25), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times vêm de um empate por 3 a 3 na ida, ocorrida na Arena Castelão. Quem vencer o duelo do fim de semana avança na competição nacional.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo SporTV (exceto para São Paulo) e no canal Premiere (para todo o Brasil). Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

Estádio e Horário

Morumbi, em São Paulo (SP), às 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Fortaleza: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques

São Paulo: Lucas Perri, Walce, Liziero, Hernanes, Juanfran, Igor Vinícius, Luciano e Rojas estão no departamento médico.

Fortaleza: Carlinhos e Felipe Alves foram expulsos no jogo de ida, ocorrido na Arena Castelão. Outro desfalque será Bergson, que já jogou o torneio pelo Ceará.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes do VAR: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Últimos resultados

O São Paulo goleou o Deportivo Binacional, do Peru, por 5 a 1 no jogo passado, válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 na última quarta-feira (21) e levou o títutlo estadual.