Topo

Bárbara Labres conta que perguntou o nome de Neymar quando o conheceu

Bárbara Labres ao lado do jogador de futebol e amigo Neymar - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres ao lado do jogador de futebol e amigo Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/10/2020 12h34

A DJ Bárbara Labres, que teve um belo empurrãozinho na carreira com a ajuda de Neymar, conta que deu uma desdenhada no atacante do PSG quando o conheceu, em uma festa de amigos em comum.

"Estava no meu cantinho, olhei para trás e vi o Neymar, mas continuei no meu rolê. Daqui a pouco, ele me cutucou e disse, 'Qual é o seu nome?'. Eu disse, 'É Bárbara, e o seu?'. Dei uma zoada. [E ele disse], 'Eu sou o Neymar, prazer'."

Ela conta que o craque a chamou para ir com ele para o segundo andar da balada, onde os amigos dos dois estavam. No caminho, viram uma bola de decoração da festa, e ela disse que queria o objeto para colocá-lo em seu quarto.

"Deu cinco minutos, ele brotou com a bola e falou: 'Roubei para você, mas não conta para ninguém', e me deu. A gente começou a trocar a maior ideia. Eu disse que sou DJ, mas já joguei futebol. Ele pediu meu telefone, mas totalmente de boa, sem malícia alguma. Na época eu namorava uma menina, e ele achou 'da hora'. Disse: 'Quero ser seu amigo."

Bárbara diz que, no dia seguinte, Neymar a chamou para tomar café da manhã com um grupo de amigos, sendo só ela de mulher. "Ele disse, 'ela é minha brother', se alguém der em cima vai se ver comigo!'."

Em agosto, a DJ ganhou exposição depois de Neymar escutar sua música "Hoje É Rave" antes de entrar em campo pelo PSG.

"É um rapaz simples, acessível, um amigo como qualquer outro. Neymar fez a divulgação da música porque quis. Nunca pedi nada a ele", disse a DJ ao jornal O Globo.