Topo

Balotelli se desculpa por fala machista sobre modelo brasileira em reality

05.jan.2020 - Mario Balotelli em campo pelo Brescia em partida contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano - Daniele Mascolo/Reuters
05.jan.2020 - Mario Balotelli em campo pelo Brescia em partida contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano Imagem: Daniele Mascolo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 10h18

Mario Balotelli pediu desculpas, no Instagram, por uma declaração sobre a ex-namorada, a modelo brasileira Dayane Mello, durante aparição no "Big Brother" italiano. A fala do jogador foi considerada machista e vulgar por espectadores.

O atacante respondeu a uma brincadeira do apresentador do programa, que disse que Dayane queria ir para a casa dele. "Sim, mas depois ela ia dizer: 'Para, para que dói'", rebateu.

Horas depois da exibição do reality, Balotelli postou um longo texto se desculpando no Instagram. A conta oficial de Dayane compartilhou a publicação nos Stories.

"Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas", escreveu.

"Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite", completou.

Dayane Mello compartilha pedido de desculpas de Mario Balotelli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dayane Mello compartilha pedido de desculpas de Mario Balotelli
Imagem: Reprodução/Instagram