Topo

Jogo do Italiano é tomado por neblina e complica Everaldo Marques

Jogo do Italiano é tomado por neblina e complica narrador - Reprodução
Jogo do Italiano é tomado por neblina e complica narrador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 17h32

O narrador Everaldo Marques teve uma dura missão na tarde de hoje ao narrar o jogo entre Sassuolo e Torino no SporTV pelo Campeonato Italiano. Uma neblina tomou conta do estádio Stadio Città del Tricolore e tornou a narração quase impossível.

Nas redes sociais, os torcedores lembraram dos jogos do Juventude em Caxias do Sul-RS, normalmente tomados pela neblina da Serra Gaúcha. Outros recordaram dos treinos no centro de treinamento da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, frequentemente sob neblina.

Everaldo Marques brincou com a situação inusitada em diversos momentos da transmissão. "Essa neblina me deu até dor de cabeça no primeiro tempo, mas está divertido", disse no intervalo. "O jogo não é em Teresópolis, parece, mas a neblina está pesada", completou.

Apesar da pouca visibilidade, o jogo teve um lindo gol de letra de Filip Duricic para o Sassuolo empatar o jogo no segundo tempo, após Karol Linetty abrir o placar para o Torino no primeiro tempo. Apesar do bonito gol, Belotti colocou o Torino na frente de novo e Lukic ampliou. O Sassuolo não desistiu e fez outro golaço com Chiriches, e depois empatou o jogo com Caputo. O jogo terminou em 3 a 3.

"Não deu para ver muita coisa, mas o jogo é bom", disse Everaldo Marques.

Veja algumas das reações dos torcedores nas redes sociais: