Topo

Pelé agradece homenagem de Neymar: 'Você é um menino iluminado'

Pele e Neymar - Arte/UOL
Pele e Neymar Imagem: Arte/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 15h11

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para parabenizar Pelé pelos 80 anos de idade.

"Ninguém se compara a ti. Obrigado por tudo que fez pelo futebol, vida longa ao Rei", escreveu o atacante do PSG.

Em agradecimento a mensagem recebida, Pelé fez questão de enfatizar o carinho que tem por Neymar Jr e repostou a foto onde os dois aparecem com algumas semelhanças.

"Você é um menino iluminado. A sua magia e alegria sempre me encantaram. Nós sabemos fazer o jogo mais bonito. Nós somos brasileiros. Nós somos diferentes. Obrigado pela homenagem, Ney!", agradeceu Pelé.

Além de Neymar Jr, diversas outras personalidades fizeram questão de desejar os parabéns para o grande ídolo do futebol brasileiro. Momentos antes da convocação da seleção brasileira para a próxima Data Fifa, Zagallo prestou homenagem ao companheiro em um vídeo emocionante.

"Não sei como falar isso. A primeira coisa de campo que o Pelé falou comigo e me deu uma resposta que eu não esperava: "Olha Zagallo, você pode fazer tudo. Eu não to cego não". "Pelé, olha bem pra mim, você está pensando o que? Vai ser você e mais 10". Isso foi no final da Copa de 70, precisávamos estar juntos para ser tricampeão do mundo. Fico até arrepiado", recordou Zagallo, que completou:

"Que você tenha muitos anos de vida, é o que eu posso falar. Não temos outro Pelé."