Topo

Cruzeiro

Em busca de experiência, Cruzeiro tem interesse no volante Junior Urso

Júnior Urso é um nome que agrada ao técnico Felipão - Divulgação/Orlando City
Júnior Urso é um nome que agrada ao técnico Felipão Imagem: Divulgação/Orlando City

Guilherme Piu e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte e São Paulo

23/10/2020 20h21

O Cruzeiro busca no mercado jogadores experientes para ajudar o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes estudados pela comissão técnica de Luiz Felipe Scolari, segundo apurou o UOL Esporte, é o do volante Júnior Urso. O jogador atualmente joga nos Estados Unidos, no Orlando City.

Urso é uma opção para diversificar as opções no meio-campo, já que é um jogador com potencial de marcação, mas que também chega mais perto da área adversária.

Entretanto, a contratação de Urso não será tão fácil, tendo em vista que o jogador ainda tem pelo menos mais dois anos contrato com o time norte-americano. Recentemente, o Grêmio havia demonstrado interesse no meio-campista.

Antes de se transferir para os Estados Unidos, Júnior Urso atuou pelo Corinthians. No Alvinegro Paulista o volante jogou 57 vezes e fez sete gols.

Com 31 anos, Júnior Urso tem passagem pelo Atlético-MG. O meio-campista atuou por uma temporada (2016/2017). No clube alvinegro o volante fez 48 jogos e sete gols.

Cruzeiro