Topo

Botafogo

Botafogo anuncia QVE Brasil como nova patrocinadora master

Botafogo anuncia QVE Brasil como nova patrocinadora master - Reprodução
Botafogo anuncia QVE Brasil como nova patrocinadora master Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/10/2020 17h36

O Botafogo anunciou, na tarde de hoje (23), a QVE Brasil, empresa que atua na área de tecnologia e saúde, como nova patrocinadora master. O vínculo com a empresa vai até fevereiro do ano que vem e a estreia será na partida contra o Cuiabá, na terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"É com grande prazer que anunciamos a QVE Brasil como a nova patrocinadora master do Clube. Uma empresa com missão e valores com os quais o Botafogo se orgulha em se associar. Temos certeza de que será uma parceria vitoriosa para ambas as partes", destacou o Vice-Presidente Comercial e Marketing Ricardo Rotenberg, ao site oficial do clube.

Shelldon Marin, Sócio-Diretor da QVE Brasil, celebrou o acerto com o Alvinegro.

"Estamos muito felizes com essa parceria com o Botafogo, um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A QVE Brasil chega para trazer mais proteção para os torcedores do Botafogo", disse.

Este é o terceiro acordo finalizado pelo Glorioso desde o fim da paralisação das atividades por conta da pandemia de coronavírus. Anteriormente, o clube já havia chegado a um denominador comum com a Eletromil, que tem a marca estampada abaixo do número da camisa, e a Zinzane, que está no ombro. A cúpula está no mercado e busca ocupar a barra frontal e parte superior das costas da camisa.

Botafogo