PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Jorge Sampaoli tem a missão de recolocar o Galo no caminho das vitórias após dois tropeços - Kely Pereira/AGIF
Jorge Sampaoli tem a missão de recolocar o Galo no caminho das vitórias após dois tropeços Imagem: Kely Pereira/AGIF

Guilherme Piu

Do UOL Esporte, em Belo Horizonte

23/10/2020 21h43

Classificação e Jogos

Atlético-MG e Sport jogam amanhã (24), às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale a recuperação

Depois de tropeçar em casa no empate com Fluminense e de perder para o Bahia, em Salvador, O Galo quer retomar o caminho das vitórias no intuito de recuperar a liderança do Brasileirão, perdida para o Internacional. Já o Leão Pernambucano, 12º colocado, perdeu os últimos quatro jogos e vive pressão por resultados.

A partida marca o encontro do Atlético-MG com o meia Thiago Neves, recentemente envolvido em polêmica, pela rejeição de atleticanos à sua contratação, que seria um pedido do técnico Sampaoli,

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Lédio Carmona, Nadine Bastos na Central do Apito, e reportagem de campo com Rodrigo Franco. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Alonso, Réver, Arana, Jair (Allan), Alan Franco (Zaracho) Nathan, Savarino, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

SPORT: Luan Polli, Patric, Adryelson, Chico e Luciano; Ronaldo, Ricardinho, Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia (Hernane). técnico: Jair Ventura.

Dúvidas e desfalques

O meia argentino Matías Zaracho, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), pode ser uma surpresa do técnico Jorge Sampaoli. Se entrar pode tomar a vaga de Nathan ou Alan Franco no meio-campo. O volante Allan, que cumpriu suspensão contra o Bahia, volta a ser opção na reserva.

No Sport o técnico Jair Ventura tem problemas. Maidana e Marcão estão suspensos e estão fora. O primeiro, zagueiro, já seria ausência, uma vez que está emprestado pelo próprio Atlético-MG e por contrato fica impedido de atuar. Além deles, Sander, Betinho, Alê Santos e Maxwell não jogam.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves (SC)
Auxiliares: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu (todos do PR).
VAR: Héber Roberto Lopes (SC).

Atlético-MG