Topo

Vasco

Vasco paga a elenco um mês de direito de imagem e uma parcela do acordo

Alexandre Campello, presidente do Vasco - Reprodução / Vasco TV
Alexandre Campello, presidente do Vasco Imagem: Reprodução / Vasco TV

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/10/2020 17h04

O Vasco quitou, hoje (22), mais uma parte da dívida que tem com o elenco. A diretoria realizou o pagamento dos direitos de imagem referentes ao mês de agosto, além de uma parcela do acordo de repactuação, feito junto ao grupo.

Ontem (21), a cúpula havia pago o vencimento de julho aos funcionários e agosto ao elenco e departamento de futebol. Assim, o Cruz-Maltino está devendo agosto e setembro aos funcionários. Com o elenco e departamento de futebol, o débito diz respeito ao mês de setembro e uma parcela do acordo de atrasados.

A informação foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Em crise financeira, o Vasco tem tido problemas para manter os salários em dia. No último dia 14, o presidente Alexandre Campello havia prometido efetuar o pagamento de parte dos atrasados em breve.

"Era para um recurso desse salário ter entrado na semana passada, mas houve um problema de documentação. Isso está sendo sanado, e a nossa expectativa é de que a gente consiga pagar até sexta. Se não for na sexta, na segunda ou na terça, espero que isso seja resolvido. Nossa expectativa é muito grande de que a gente pague até sexta-feira", disse, em participação no canal "Machão da Gama".

Vasco