Topo

Atlético-MG

Escalação do Atlético-MG: Réver fica à disposição e Galo aguarda Zaracho

Zagueiro Réver jogou apenas um tempo na derrota para o Fortaleza por causa de dor muscular - Pedro Souza/Atlético-MG
Zagueiro Réver jogou apenas um tempo na derrota para o Fortaleza por causa de dor muscular Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2020 16h09

Depois de ser substituído no intervalo da partida contra o Bahia por causa de dor muscular, o zagueiro atleticano Réver não deve ser problema para o técnico Jorge Sampaoli no duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no sábado (24), às 21h, no Mineirão.

Réver treinou normalmente hoje (22) na Cidade do Galo e ficará à disposição do treinador argentino para o importante compromisso contra o Leão Pernambucano, já que o Atlético-MG vem de derrota e pode aproveitar o fator casa para voltar a vencer.

Precisando se recuperar do tropeço na Bahia, Sampaoli tem a missão de encontrar o equilíbrio para o Galo. Com isso, não será surpresa se o comandante alterar a escalação.

O provável Atlético-MG para enfrentar o Sport deve ser: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Nathan (Matías Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

A expectativa fica pela utilização ou não do novo reforço, o argentino Matías Zaracho. Polivalente, o camisa 15 alvinegro atua tanto no centralizado quanto pela ponta, fazendo o papel de meia ou de um extremo.

O compatriota de Sampaoli é a nova aposta do treinador, que fez o Atlético-MG desembolsar mais de R$ 33 milhões na contratação do jogador.

Apesar disso, o meia argentino ainda não tem escalação confirmada, porque o nome do jogador precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol.

Atlético-MG