Topo

Palmeiras

Del Valle ironiza após Ramírez não acertar com Palmeiras: "Pare de sofrer"

Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente del Valle - Luis Vera/Getty Images
Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente del Valle Imagem: Luis Vera/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 01h02

O Independiente del Valle (EQU) foi às redes sociais depois de garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores e brincou com a permanência de Miguel Ángel Ramírez, que teve negociação fracassada com o Palmeiras. Com uma montagem ao lado de Piqué, zagueiro do Barcelona, o clube equatoriano postou: "pare de sofrer... ele fica! e às oitavas".

A imagem com Piqué é uma alusão a um meme envolvendo o zagueiro de 2017, dizendo que Neymar permaneceria no Barça. Dias depois, porém, o atacante acabou se transferindo para o Paris Saint-Germain (FRA).

Ramírez se reuniu com a diretoria do Palmeiras no início da semana no Equador, e apesar do otimismo alviverde, a negociação não avançou. O técnico espanhol de 35 anos de idade disse que só poderia aceitar após terminar a disputa da Copa Libertadores pelo Del Valle, algo que o Verdão recusou.

A comitiva que estava em Quito tratando com o treinador já voltou ao Brasil, e o Verdão agora busca novas opções. Quique Setién, ex-Barcelona, e o argentino Gabriel Heinze são os principais nomes no momento.

Palmeiras