Topo

Vasco

Liedson relativiza briga com Sá Pinto no Sporting: 'Não chegou à agressão'

Liedson, com a camisa do Sporting - Pedro Armestre/AFP
Liedson, com a camisa do Sporting Imagem: Pedro Armestre/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h18

O ex-jogador Liedson, com passagens de sucesso por Corinthians e Sporting, relativizou a briga que teve com Ricardo Sá Pinto quando ainda jogava no time português.

Liedson contou que discutiu em campo com o então dirigente do Sporting, e que a briga foi levada por ambos ao vestiário. Lá, eles foram contidos pelos colegas.

"Não chegou à agressão de fato. Não teve isso. Na época, nem tive oportunidade de explicar. Aconteceu que ele estava reclamando de um colega nosso e eu não gostei. ele estava reclamando muito, falando alto, gesticulando. Eu não gostei. Aí, a gente discutiu na hora e ficou por isso mesmo", disse em entrevista exibida no SporTV News.

"Aí, depois no vestiário, ele se aproximou de mim, eu me aproximei dele, mas antes de chegar às vias de fato chegou a 'turma do deixa disso' - ainda bem para os dois. Então não teve soco, pontapé, nada", acrescentou.

Na opinião de Liedson, Sá Pinto traz, no mínimo, esperança aos jogadores do Vasco - principalmente àqueles que não estão sendo utilizados.

"Quando muda um treinador, as esperanças dos jogadores - principalmente os que não vem jogando regularmente - renovam. Isso é um ponto positivo, com certeza. Mas temos que esperar para ver como vai ser o dia a dia", completou.

Sá Pinto estreia hoje no comando do time carioca. Em São Januário, o Vasco recebe o Corinthians, às 21h30, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco