Topo

Palmeiras

Leila publica foto após 'não' de Ramírez: 'Ninguém é maior que o Palmeiras'

Leila Pereira publica foto após técnico recusar treinar o Palmeiras - Reprodução/Twitter
Leila Pereira publica foto após técnico recusar treinar o Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 11h10Atualizada em 21/10/2020 11h33

A conselheira e principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, publicou hoje uma foto sorrindo nas redes sociais após a recusa do treinador Miguel Ángel Ramírez de assumir o clube. Na legenda ela disse que ninguém é maior que o alviverde.

O time paulista desistiu da contratação do técnico após uma última tentativa de negociação na noite de ontem.

Sem mencionar o treinador ou a situação do clube, ela escreveu na legenda: "Nada e ninguém é maior que o Palmeiras!"

Ramírez teve contatos por telefone com o diretor de futebol Anderson Barros, e o bom andamento das conversas fez com que a cúpula alviverde fosse ao Equador com a expectativa de acertar detalhes de sua rescisão com o Del Valle.

O clube levou, inclusive, um membro de seu departamento jurídico na viagem, que conta também com o vice-presidente Paulo Roberto Buosi.

Com o fracasso da negociação, o Palmeiras volta à estaca zero. Nomes como Rogério Ceni e Guto Ferreira chegaram a ser citados logo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, só que o foco sempre foi Miguel Ángel Ramírez.

O time vem de uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão e hoje entra em campo sem treinador pela segunda vez. Na tabela, o clube ocupa a oitava posição com 22 pontos.

No jogo desta noite pela fase de grupos da Libertadores, o alviverde enfrentará o Tigre. A situação do time paulista na competição é boa, além de liderar o grupo ele segue invicto.

Palmeiras