Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Dentinho celebra vitória do Shakhtar sobre o Real: 'Grande jogo'

Dentinho celebra durante Real Madrid x Shakhtar Donetsk - Getty Images
Dentinho celebra durante Real Madrid x Shakhtar Donetsk Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 17h21

Real Madrid e Shakhtar Donetsk deram início a mais uma Champions League hoje. A partida aconteceu na Espanha e acabou em 3x2 para os ucranianos.

Peça importante do setor ofensivo dos visitantes, o brasileiro Dentinho usou das redes sociais para comemorar os três pontos que deixam, momentaneamente, o Shakhtar líder do grupo B da competição europeia.

"Grande jogo e uma excelente vitória!!! Obrigado meu Deus! Vamos Shakhtar", escreveu Dentinho.

Nos comentários, o ex-Corinthians foi muito elogiado pelos companheiros e pelos seguidores, que enfatizaram o quanto ficaram surpresos com a participação positiva do atleta na construção do resultado desta tarde.

"Craque demais", disse um seguidor. "Parabéns pelo jogo, jogou demais", escreveu outro. "Volta para o Corinthians, ídolo", pediu um torcedor. "Dentinho e Maycon deitaram no Real Madrid, bonito de se ver", analisou mais um internauta.

A vitória do Shakhtar foi encaminhada no primeiro tempo, com gols de Tetê, Varane, que marcou contra, e Solomon. Na segunda etapa, os comandados de Zinedine Zidane tentaram recuperar o placar com gols de Modric e Vinícius Jr, mas foi tarde demais.

No grupo B, o Shakhtar volta a jogar na terça-feira, 27, contra a Inter de Milão, que enfrentará o Borussia Mönchengladbach ainda hoje, às 16h (horário de Brasília).

Grande jogo e uma excelente vitória!!! Obrigado meu Deus ???? !! Vamoooo @fcshakhtar

Uma publicação compartilhada por Dentinho ? (@mlkdentinho) em