Topo

Fluminense

Boletim do Flu: Yuri, Michel Araújo e Wellington voltam a treinar com bola

Yuri no treino de hoje (21); volante se recuperou e está liberado para voltar no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Yuri no treino de hoje (21); volante se recuperou e está liberado para voltar no Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2020 16h33

O Fluminense teve boas notícias no treino desta quarta-feira (21). Três jogadores que estavam na transição entre a preparação física e a volta aos treinos com bola, Yuri, Michel Araújo e Wellington Silva participaram da atividade sem restrições e voltam a ser opções para Odair Hellmann.

O aproveitamento dos jogadores, agora, depende da evolução física do trio. Os jogadores estão liberados e podem até ser relacionados para o jogo contra o Santos, no domingo, às 16h, no Maracanã. O uruguaio e o ponta criado em Xerém, inclusive, voltam em boa hora, uma vez que o Tricolor perdeu Yago e Fernando Pacheco, lesionados, e também não terá o jovem Luiz Henrique, convocado pela seleção brasileira sub-20.

Com 26 pontos, o Flu é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, e o confronto direto com o Peixe, quinto na tabela, pode alçar a equipe de Odair ao G-4.

Fluminense