Topo

Flamengo x Junior: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Thiago Maia e Teo Gutierrez disputam bola em Junior Barranquilla x Flamengo - REUTERS/Luisa Gonzalez
Thiago Maia e Teo Gutierrez disputam bola em Junior Barranquilla x Flamengo Imagem: REUTERS/Luisa Gonzalez

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2020 21h30

Já classificado pra as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe hoje (21) o Junior Barranquilla (COL), às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da competição.

"Amistoso de luxo"

Com a vaga às oitavas da Libertadores já na mão, o Fla trata o confronto contra os colombianos como um duelo de menor importância, já que depende de apenas um empate para assegurar a primeira colocação do Grupo A. Ante o duelo de domingo contra o líder Internacional, o Rubro-negro vai poupar jogadores para ter um time mais forte em Porto Alegre.

Baixas

Mesmo tranquilo para a partida, o técnico Domènec Torrent tem muitas baixas para escalar seu time. Lesionados, Lesionado Gabigol, Arrascaeta, Rodrigo Caio, João Lucas, Gustavo Henrique serão preservados.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo SBT. Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Noga (Thuler), Natan e Renê (Ramon); Arão (Thiago Maia), Diego e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

JUNIOR: Viera; Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Pico, Cetré, González e Hinestroza; Valencia. Técnico: Luis Perea.

Arbitragem

O juiz será o argentino Patricio. Loustau Ele será assistido por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez , também da Argentina.