Topo

Edilson cita elencos rachados que jogou: 'Eu não falava com o Edmundo'

Edílson diz que Messi trocaria todos os títulos pelo da Copa do Mundo - Reprodução/Band
Edílson diz que Messi trocaria todos os títulos pelo da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 14h18

Durante o 'Os Donos da Bola', Edilson fez uma revelação que pegou boa parte dos telespectadores de surpresa. Comentando a possibilidade do elenco do Palmeiras estar rachado, o ex-jogador afirmou que boa parte dos clubes que já atuou, também tinham o mesmo problema, mas, venciam.

"Eu fui jogador de futebol e na maioria dos times que joguei, o clube era rachado e a gente ia lá e ganhava. O futebol, para quem não conhece, não sabe o que se passa por trás. Eu não falava com o Edmundo, Edmundo não falava com o Evair e é não falar nem de dar boa tarde, nem olhar na cara e a gente entrava lá e ganhava! Tinha o respeito", disse o comentarista.

Completando o raciocínio do companheiro, Neto pegou o gancho do respeito e colocou seu ponto de vista, dizendo que no caso do Palmeiras, não se tem o respeito hierárquico, o que dificulta ainda mais o trabalho de quem chega.

Momentos antes da colocação sobre o real estado do elenco do clube paulista, Neto deu seu ponto de vista sobre a chegada de Miguel Ángel Ramírez no Palmeiras.

"Traz treinador que ganhou uma Sul-Americana, com time pequeno, e acha que ele inventou o futebol. Um cara de 35 anos acha que vai reestruturar o Palmeiras? Não vai! Ganhar Sul-Americana, você tem vergonha até de comemorar um título desse", disse o apresentador.