PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Morata faz dois, e Juventus vence o Dínamo de Kiev na estreia da Champions

Morata fez os dois gols da vitória da Juventus contra o Dínamo de Kiev, na estreia da Liga dos Campeões - Juventus FC via Getty Images
Morata fez os dois gols da vitória da Juventus contra o Dínamo de Kiev, na estreia da Liga dos Campeões Imagem: Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h59

Classificação e Jogos

A Juventus derrotou o Dínamo de Kiev por 2 a 0 na tarde de hoje, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo foi realizado no Olímpico de Kiev, na Ucrânia. Álvaro Morata anotou os dois gols da partida.

Com o resultado, a Juventus começou bem e somou três pontos para assumir a liderança do Grupo G. Barcelona e Ferencváros ainda jogam nesta terça. Confira como ficou a tabela do tabela da Liga dos Campeões com a vitória da Velha Senhora.

A Juventus deu início à vitória logo no começo do segundo tempo. Um minuto depois da volta do intervalo, Morata abriu o placar para o time italiano. Após a batida da entrada da área, o goleiro deu rebote e o espanhol não perdoou.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Morata fez o segundo dos visitantes. Cuadrado cruzou na medida da direita e o centroavante se antecipou ao marcador para balançar a rede novamente.

Na próxima rodada, a Juventus recebe o Barcelona em Turim, enquanto o Dínamo de Kiev visita o Ferencváros.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.